![]() |
| Isso aqui é verdade, ela falou sim, por pura vontade '-- |
Opa! Que é isso Dracumalu? Falando palavrão no privado? Isso não é legal!
Que isso Dracumalu? Falando palavrão?
Que isso Dracumalu? Foi banida?
Vish Dracumalu... Descontar a raiva nos outros não é bom!




2 comentários:
Sr.Dracumalu NUNCA MAIS MENCIONE MEU NOME!
Dracumalu, EU TE ODEIO!
Postar um comentário